Últimas Notícias

Presidente apresenta em Natal o Congresso ABES Fenasan 2017 e discute a edição 2019, que será no Rio Grande do Norte

O presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, esteve em Natal/RN, nesta terça-feira, 7 de março. Acompanhado da presidente da ABES-RN, Maria Geny Formiga de Farias, e da secretária Wagna Dantas, Roberval apresentou o Congresso ABES Fenasan 2017 ao secretário de Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte, Ivan Lopes Junior. Na reunião também esteve presente o presidente do Instituto de Gestão das Águas, Josivan Cardoso, associado ABES.

No encontro foi discutida ainda a realização do 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental da ABES, que terá como sede em 2019 a capital potiguar. O grupo visitou o centro de convenções que receberá o evento, que está em obras de ampliação.

Na CAERN – Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, Roberval apresentou o Congresso ao presidente da empresa, Marcelo Saldanha Toscano, além de falar de outras iniciativas da ABES, como a UNIABES e o PNQS.

E em visita à Secretaria de Turismo de Natal, recebeu total apoio da secretária, Christiane de Araújo Alecrim, à realização do Congresso da ABES em 2019.

Roberval encerrou sua passagem pela cidade reunindo-se com a diretoria da ABES-RN na sede da entidade.

Visita à Secretaria do Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte
Reunião com a Diretoria da ABES-RN
Visita ao centro de exposições onde deverá acontecer o CBESA 2019
Visita à CAERN

 

 

 

 

 

 

 

Reunião com secretária de Turismo de Natal: apoio total ao Congresso em 2019

2 Comentários em Presidente apresenta em Natal o Congresso ABES Fenasan 2017 e discute a edição 2019, que será no Rio Grande do Norte

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.