Últimas Notícias

Instruções para a Votação On-Line

Quem pode votar?

Conforme Estatuto: Somente poderão votar os associados Efetivo Individual Nível Superior (EINS), Jovem Profissional do Saneamento (JPS), Efetivo Individual Nível Médio (EINM) e Efetivo-Coletivo (EC) – excluídos aqueles a que se refere o § 7º do Artigo 9º do Estatuto (Os associados Efetivo-Coletivo (EC), quando se tratar de departamentos das instituições de Ensino Superior e/ou de Cursos Profissionalizantes) – em dia com a anuidade de 2024 e integrantes do quadro associativo da ABES em 31 de dezembro do ano anterior à realização da respectiva eleição.

Você pode pagar sua anuidade até as 16h do dia 21 de junho de 2024 por boleto ou cartão de crédito.

Para pagamento via CARTÃO, BOLETO ou DEPÓSITO enviar imediatamente o comprovante via e-mail para: andre.teixeira@abes-dn.org.br

Clique aqui para regularizar sua anuidade

Quando será a eleição?

A votação ocorrerá somente através da Internet.

O voto eletrônico estará disponível a partir das 00:01 hora do dia 17/06/2024 até as 23:59 horas do dia 21/06/2024.

Atendimento para dúvidas das 8h às 17h horas SOMENTE POR EMAIL: eleicoes@abes-dn.org.br

Está apto?

A votação estará disponível de 17/06/2024 a 21/06/2024.

Como votar:

ATENÇÃO: Seu login e senha serão enviados até o dia 16/06/2024 para o e-mail cadastrado e são pessoais e intransferíveis. Somente de posse deste login e senha é que será possível votar.

Caso não tenha recebido seu login e senha, favor enviar um e-mail para eleicoes@abes-dn.org.br

Para votar, siga os passos a seguir:

  1. Entre os dias de votação, acesse o link https://www.abes-dn.org.br/votacao
  • Digite seu LOGIN e SENHA que seguiram no comunicado parsa o seu email e, em seguida, clique no botão OK.
  • Para votar você deverá clicar na seleção que aparece antes do nome do candidato. Se necessário, use a barra de rolagem do lado direito para visualizar toda a listagem. Para desmarcar o candidato, clique novamente na seleção.
  • Na tela do DIRETORIA NACIONAL você poderá escolher até 1 chapa. Você também terá a opção de votar em branco ou nulo. Após definir todos os candidatos, clique no botão CONFIRMAR.
  • Na tela do CONSELHO FISCAL você poderá escolher até 6 candidatos. Você também terá a opção de votar em branco ou nulo. Após definir todos os seus candidatos, clique no botão CONFIRMAR.
  • Na tela do CONSELHO DIRETOR você poderá escolher até 30 candidatos. Você também terá a opção de votar em branco ou nulo. Após definir todos os candidatos, clique no botão CONFIRMAR.
  • Na tela CONFIRME SEU VOTO verifique os nomes escolhidos. Caso esteja tudo certo, clique no botão CONFIRMAR. Caso contrário, clique no botão CORRIGIR e inicie todo o processo novamente.
  • Concluída a votação, você será informado sobre o sucesso ou não da operação, recebendo em seguida o recibo de votação. Se desejar, efetue a impressão.

ATENÇÃO: APÓS A CONCLUSÃO DO PROCESSO DE VOTAÇÃO NÃO SERÁ POSSÍVEL FAZER ALTERAÇÕES.