Últimas Notícias

Em webinar do JPS-SP, especialista aborda desenvolvimento sustentável e a história no século 21. Assista no YouTube

O assunto foi aprofundado por Sergio Besserman Vanna, professor da PUC-Rio e coordenador estratégico do Climate Reality Project-Brasil e presidente do Instituto de Pesquisa Jardim Botânico do RJ.

O desenvolvimento sustentável e a história no século XXI. Este foi o tema de um webinar promovido, nesta sexta-feira, 16 de novembro, pelo Programa Jovens Profissionais do Saneamento (JPS) da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção São Paulo (ABES-SP). O evento foi transmitido pelo canal da entidade do YouTube e está disponível aqui para quem quiser assistir ou rever.

Com moderação de Maria Fernanda Garrubo Bentubo, coordenadora do JPS-SP, o convidado para abordar o tema foi Sergio Besserman Vanna, coordenador estratégico do Climate Reality Project-Brasil, professor da Pntifícia Universidade Catótica do Rio de Janeiro – PUC/Rio e presidente do Instituto de Pesquisa Jardim Botânico do RJ. 

Na oportunidade, o palestrante discorreu sobre períodos da história no mundo e sua relação com o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável. Entre outros tópicos, Besserman discorreu sobre o tempo e os tópicos da natureza, espécies, indicadores sociais, saneamento, mudanças climáticas e seus impactos.

O público que acompanhou o webinar e participou ativamente do chat e tiveram suas dúvidas esclarecidas pelo especialista.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.