Últimas Notícias

Coordenação da Brazil Water Week 2024 realiza reunião preparatória

Promovida pela ABES esta será a quarta edição da Semana da Água do Brasil e acontecerá de 3 a 7 de junho, em plataforma digital exclusiva e interativa.

Nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, os coordenadores de temas da Brazil Water Week – Semana da Água do Brasil estiveram reunidos online para discutir a programação do evento, que acontecerá de 3 a 7 de junho, totalmente online, em plataforma digital exclusiva e interativa. O site da realização e a abertura das inscrições serão divulgados em breve.

Promovida pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), esta será a quarta edição desse encontro de discussão internacional.

A BWW é o mais importante evento internacional de discussão de água e saneamento realizado no Brasil e, ao reunir profissionais de várias partes do mundo com as comunidades acadêmica e técnica do Brasil, possibilita importante troca de experiências, trazendo conhecimento relevante de outras realidades e divulgando internacionalmente as melhores práticas brasileiras.