Últimas Notícias

Bar da ABES-SP: nova edição abordará infraestrutura para o saneamento digital

O encontro será realizado na próxima quinta-feira, dia 11 de agosto, às 18h, na sede da ABES-SP, na capital. Vagas limitadas. Inscreva-se!

Sucesso de participação, o Bar da ABES-SP é o ponto de encontro do saneamento, reunindo palestra técnica, networking e confraternização. O próximo encontro será na prróxima quinta-feira, dia 11 de agosto, às 18h, na sede da entidade, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, com o patrocínio das empresas: Enops Engenharia, Compuway, Suez e Restor.

O evento contará com apresentações do Diretor-Presidente da ENOPS Engenharia, Carlos José Teixeira Berenhauser; do CEO da Suez Brasil, Federico Lagreca; do Gerente de Desenvolvimento de Projetos da Suez Brasil, Junio Fuentes; e do Gerente do Departamento de Engenharia de Operação Leste da Sabesp, Alexandre Domingues Marques. Na ocasião, os especialistas falarão sobre o tema “Sala Integra 4.0 – Infraestrutura para o saneamento digital na SABESP”.

Ao final, os participantes têm um momento para confraternização e networking.

Vagas limitadas. Clique aqui e inscreva-se.

Sobre o Bar da ABES-SP

Uma marca da Seção São Paulo, o evento tem crescido a cada edição, trazendo sempre um novo tema, apresentado por um palestrante ou mais palestrantes. Sua empresa também pode ser parceira desta iniciativa! Entre em contato com Débora Bastos no e-mail financeiro@abes-sp.org.br ou pelos telefones (11) 3814-1872 e 97864-2724 e saiba como participar.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.