Últimas Notícias

ABES-RS debate PPP da Corsan e novas perspectivas para o saneamento no estado

Com o objetivo de conhecer as propostas da Corsan para o saneamento no Rio Grande do Sul, a ABES-RS promoverá mais uma edição da Reunião Almoço Saneamento Ambiental em Foco”, que abordará o tema “A PPP da Corsan e a novas perspectivas para o saneamento no Rio Grande do Sul”. a apresentação será feita por pelo diretor-presidente da companhia, Roberto Barbuti. O encontro, que acontecerá em 13 de agosto (terça-feira), no Hotel Continental  – Salão Minuano, em Porto Alegre/RS, é voltado a técnicos e gestores de operadores do setor de saneamento e meio ambiente, organizações públicas e privadas, professores e estudantes.

A Reunião Almoço tem como objetivo proporcionar a interação entre profissionais de diferentes áreas com atuação no saneamento e meio ambiente. A cada encontro é proposto um tema para estimular conversas entre os participantes.

Investimento: 

Sócios – R$ 55,00
Não Sócios – R$ 70,00

Clique aqui para se inscrever.

Roberto Barbuti

Bacharel em Administração, com foco em Administração Pública pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo – Fundação Getúlio Vargas, e em Direito com foco na Área Empresarial, pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Com MBA concentrado em Finanças e Empreendedorismo pelo Instituto Europeu de Administração de Empresas – INSEAD (França), entre suas experiências profissionais, atuou por mais de 20 anos no mercado de Banco de Investimentos, tendo sido responsável por essa área de negócios em instituições como Bank of America Merrill Lynch, Santander e Safra, além de Managing Director no UBS Investment Bank. Adicionalmente atuou como Consultor de Estratégia e Analista de Venture Capital.

 

Para mais informações, acesse aqui.

 

 

Serviço:

O quê: Reunião Almoço: “A PPP da Corsan e a novas perspectivas para o saneamento no Rio Grande do Sul”.

Quando: dia 13 de agosto (terça-feira), às 12h

Onde: no Hotel Continental  – Salão Minuano – Lago Vespasiano Júlio Veppo , 77, 10º Andar – Porto Alegre/RS

 

30 Comentários em ABES-RS debate PPP da Corsan e novas perspectivas para o saneamento no estado

  1. ポーカーの役について、強さや確率、役の一覧などの情報を提供するウェブサイトがあります。ポーカーのやり方やルール、大会情報なども掲載されています。東京や大阪などの都市でポーカーを楽しむこともできます。初心者向けの基礎知識や戦略、強いカードや組み合わせについての情報もあります。オンラインで無料の対戦も可能です。さらに、ポーカー関連のニュースやトピックも提供しています。 -> https://wptjapan.com/download <- ポーカー 強い 役

  2. ポーカーの役について、強さや確率、役の一覧などの情報を提供するウェブサイトがあります。ポーカーのやり方やルール、大会情報なども掲載されています。東京や大阪などの都市でポーカーを楽しむこともできます。初心者向けの基礎知識や戦略、強いカードや組み合わせについての情報もあります。オンラインで無料の対戦も可能です。さらに、ポーカー関連のニュースやトピックも提供しています。 -> https://wptjapan.com/oncasi-beebet/ <- ビーベット(beebet)

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.