Últimas Notícias

ABES-RN e JPS-RN promovem debate pelo Dia do Engenheiro

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Rio Grande do Norte (ABES-RN) e o programa Jovens Profissionais do Saneamento – JPS-RN promoveram, nesta segunda, 11 de dezembro, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, em Natal, a Mesa Redonda “Saneamento Ambiental: Desafios e Oportunidades dos Jovens Profissionais do Saneamento no Mercado”.

O evento, realizado em comemoração ao Dia do Engenheiro (11 de dezembro), contou com a participação de profissionais que construíram sua carreira tanto na iniciativa privada, quanto na pública, assumindo desde os cargos mais altos em órgãos locais, até a incerteza de atuar no mercado externo, como o presidente da ABES-RN e do IGARN e Josemá de Azevedo, membro da ABES-RN. Participaram da mesa Djalma Medeiros (INCIBRA), Marcel Diniz (A&E) e Sérgio Pinheiro (SEMARH).

O encontro também conta com uma visita técnica à Estação de Tratamento de Esgotos do Baldo, a maior estação de tratamento do estado, nesta segunda, das 14 às 16h, e nesta terça, 12, das 9h às 11h.

4 Comentários em ABES-RN e JPS-RN promovem debate pelo Dia do Engenheiro

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.