Últimas Notícias

ABES participará de webinar sobre os desafios para implementação das diretrizes do Marco Legal do Saneamento

Evento virtual terá a presença do presidente nacional da ABES, Alceu Guérios Bittencourt, e do vice-presidente da ABES-SP, Luiz Roberto Pladevall.

Por Murillo Campos

As oportunidades vislumbradas para o saneamento a partir das novas diretrizes do Marco Legal e os entraves que ainda precisam ser solucionados para que a lei cumpra o papel de universalizar o acesso ao saneamento serão temas do webinar “Diálogos A&EC”, que será promovido pelo Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva – Sinaenco, dia 26 de abril, às 16h30.

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES estará presente na discussão, representada por Alceu Guérios Bittencourt, presidente nacional da ABES e Luiz Roberto Gravina Pladevall, vice-presidente da ABES Seção São Paulo.

Além dos membros da ABES, participarão também do evento o deputado federal Samuel Moreira, membro da comissão que vem discutindo o novo marco regulatório do setor no Câmara, e Ricardo Mendes, presidente da APECS (Associação Paulista de Empresas de Consultoria e Serviços em Saneamento e Meio Ambiente).

O objetivo do encontro será debater os desafios relacionados à regulamentação e implementação dos procedimentos estipulados na nova legislação.

A transmissão será realizada no canal do Sinaenco no YouTube. Para participar, cadastre-se aqui e receba o link do webinar.

 

4 Comentários em ABES participará de webinar sobre os desafios para implementação das diretrizes do Marco Legal do Saneamento

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.