Últimas Notícias

ABES-PA participa de Cerimônia de Outorga de Títulos de 2022

A presidente da Seção, Vanessa Mello, o vice Josué Costa, o diretor nacional para a Região Nordeste, Haroldo Bezerra, e o conselheiro Alacid Vilhena prestigiaram o evento realizado pelo Clube de Engenharia do Pará.

No dia 14 de dezembro, membros da Diretoria da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Pará (ABES-PA) participaram da Cerimônia de Outorga de Títulos de 2022, realizada pelo Clube de Engenharia do Pará, em Belém.

Estiveram presentes a presidente Vanessa Mello, o vice-presidente Josué Costa, o conselheiro consultivo, Alacid Vilhena, e o diretor nacional da ABES para a Região Norte, Haroldo Costa Bezerra, participaram da Cerimônia de Outorga de Títulos de 2022, realizada pelo Clube de Engenharia do Pará.

Na ocasião, foram premiados do profissionais Rui Altieri, Hito Braga e Francisco Matos, nas categorias: Engenheiro do Ano, Destaque-Científico e Emérito Mestre, respectivamente. O evento foi organizado pelo Clube de Engenharia do Pará para prestigiar a categoria.

Vanessa Mello agradeceu ao presidente do Clube de Engenharia, André Martha, “pelo honroso convite para participar deste momento solene de reconhecimento profissional”. 

4 Comentários em ABES-PA participa de Cerimônia de Outorga de Títulos de 2022

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.