Últimas Notícias

ABES-PA e deputado estadual discutem apoio para ações de sustentabilidade

Vanessa Mello, Presidente da ABES-PA; o deputado estadual Raimundo Santos (ao centro), e Haroldo Bezerra, diretor (ABES-PA).

A Presidente da ABES Pará (ABES-PA), Vanessa Mello, e o diretor Haroldo Bezerra reuniram-se com o deputado estadual Raimundo Santos (Patriota), na última quinta-feira, 13 de fevereiro, para discutir apoio técnico e institucional da seção para o planejamento de ações de sustentabilidade no estado. O encontro aconteceu na sede estadual do partido, em Belém. 

Segundo Vanessa, o pedido de apoio à ABES-PA partiu do parlamentar, e uma das preocupações dele são as fortes chuvas e as fragilidades do sistema de drenagem, que causam alagamentos e consequentemente prejuízos à saúde da população. “Apresentamos alguns dados do Ranking ABES do Saneamento – edição 2019 e falamos da importância de investimentos em saneamento”, conta. 

“Falei ao deputado sobre a importância de nos fortalecermos em busca de melhorias ao marco do saneamento e avisei que no final de maio realizaremos a nossa XV Semana de Meio Ambiente”, relata. “O Dr. Haroldo ressaltou também os prejuízos da falta de tratamento dos resíduos sólidos”, conclui a Presidente da seção paraense da ABES.

 

2 Comentários em ABES-PA e deputado estadual discutem apoio para ações de sustentabilidade

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.