Últimas Notícias

ABES na Mídia: presidente da Seção SP, Luiz Pladevall, fala à TV Record e ao Portal Brasil 61

O especialista destacou que é um problema social a quantidade de brasileiros que moram em áreas de risco. Assista à reportagem completa no Portal R7.

O presidente da ABES-SP, Luiz Pladevall, concedeu entrevista ao jornal Fala Brasil (TV Record) e ao Portal R7 sobre os impactos das chuvas nas cidades brasilieras. A reportagem foi ao ar nesta sexta-feira, 26 de janeiro. Confira aqui.

Veja também: Fala Brasileiro: Quase 100% das pessoas já ficaram sem serviços básicos durante um temporal, indica pesquisa

Luiz Pladevall foi um dos principais especialistas convidados pelo Portal Brasil 61 para falar sobre infraestrutura e desastres naturais.

A reportagem Municípios brasileiros precisam ficar mais alertas sobre riscos de desastres naturais, publicada na última terça-feira, 23 de janeiro, evidencia a necessidade de alertar a população sobre os riscos de desastres naturais, tendo em vista o estudo feito pela Casa Civil, que aponta que quase dois mil municípios estão suscetíveis a deslizamentos, enxurradas e enchentes pelo país.

Leia também: Presidente Luiz Pladevall participa de reportagem do Portal Brasil 61

A ABES-SP também foi destaque no Portal Observatório do 3º Setor, no dia 19 de janeiro. O diretor e coordenador da Câmara Técnica de Recursos Hídricos da seção, Luis Eduardo Grisotto, fala na reportagem sobre os impactos dos desastres ambientais nas cidades. Leia mais: Cidades brasileiras não estão preparadas para os desastres ambientais

ABES-SP é destaque no Portal Observatório do 3º Setor