Últimas Notícias

ABES-GO integra reunião de contribuições ao decreto de encerramento dos lixões no estado

Da esq. para a dir.: Dr. José Vicente Granato (Abes), Priscila Inácio (FGM), Diógenes Aires (Abes), Débora Marçal e Theyssa Borges (Abes), Márcio Alves (Semad), Dr. Juliano Barros, Dra. Daniela Serafim e Júlia Silva(MP), Kaoara Batista (Semad) e Germano de Oliveira (AGM).

O encontro aconteceu dentro do período de consulta pública aberto até 15 de março pela Semad de Goiás.

No dia 14 de março, foi realizada, na sede da ABES Seção Goiás, em Goiânia, uma runião de contribuições ao Decreto de Encerramento de Lixões do estado. O evento aconteceu dentro do período de consulta pública aberto até 15 de março pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e do Desenvolvimento Sustentável do Estado de Goiás (Semad-GO), no ãmbito do Marco Regulatório do Saneamento Básico em Goiás.

Participaram da reunião a Semad-GO), a ABES-GO, po por meio da Câmara Técnica de Residuos Sólidos, a Associação Goiana de Municípios (AGM), a Federação Goiana de Municípios (FGM) e o Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO).

Pela ABES-GO, estiveram presentes José Vicente Granato, Diógenes Aires, Débora Marçal e Theyssa Borges. Também participaram Márcio Alves e Kaoara Batista (Semad); Juliano Barros, Daniela Serafim e Júlia Silva (MP), Priscila Inácio (FGM) e Germano de Oliveira (AGM).

5 Comentários em ABES-GO integra reunião de contribuições ao decreto de encerramento dos lixões no estado

  1. Simply wish to say your article is as astounding. The clearness in your put up is simply excellent and
    i can think you are knowledgeable on this subject.
    Fine along with your permission allow me to seize
    your RSS feed to stay up to date with impending post. Thanks 1,
    000,000 and please continue the gratifying work.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.