Últimas Notícias

ABES-AM discute andamento das atividades planejadas para 2019

No dia 21 de março, a diretoria da ABES Seção Amazonas (ABES-AM) reuniu-se, na Escola Superior de Tecnologia (EST) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) para dar continuidade às ações planejadas para 2019.

O presidente da seção, Rainier Pedraça de Azevedo, fez um breve relato das atividades nas quais a ABES está envolvida e pontuou a participação da entidade nas discussões da Portaria de Potabilidade da Água e trouxe informes sobre a reunião realizada por videoconferência, em 08 de março, que tratou sobre a turbidez. Discorreu também sobre as ações da ABES em relação à MP do Saneamento e abordou a participação do Amazonas no 30º Congresso da ABES, que será realizado de 16 a 19 de junho, em Natal/RN.

O vice-presidente da seção, professor Paulo Rodrigues de Souza, confirmou sua presença no Congresso. Ele ministrará o “Curso de Projetos de Sistema Simplificados de Abastecimento de Água”, previsto para o mês de julho, em Manaus/AM.

A professora Etianne Braga, responsável pela coordenação o “2º Encontro “Diálogo da ABES com a Sociedade”, no Amazonas, disse que o evento se dará no início do próximo semestre, mas será antecedido por palestras realizadas por membros da ABES, com apoio da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), disse ainda que está se empenhando para participar do congresso da ABE, juntamente com cerca de seis alunos da UEA.

7 Comentários em ABES-AM discute andamento das atividades planejadas para 2019

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.