Últimas Notícias

ABES-Rio e Sindistal firmam parceria inédita

A cooperação visa projetos futuros entre as entidades para certificação na prestação de serviços na parte de manutenção e operação dos sistemas de saneamento.

Na última segunda-feira, 13 de março, a ABES Seção Rio de Janeiro, representada pelo presidente Miguel Fernandez, recebeu em sua sede a visita do presidente Evandro de Freitas Junior e do diretor executivo Oldemar Boechat, representantes do Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Rio de Janeiro (Sindistal). 

As lideranças firmaram parceria inédita visando projetos futuros entre as entidades para certificação na prestação de serviços na parte de manutenção e operação dos sistemas de saneamento. O Sindistal tem vasta experiência em outros setores que irão trazer benefícios para os profissionais do saneamento do Rio de Janeiro.

As entidades também acordaram em desenvolver outros temas que são pertinentes às categorias envolvidas. A ABES-Rio está sempre em busca de novas parcerias para qualificar cada vez mais o setor e seus profissionais.

6 Comentários em ABES-Rio e Sindistal firmam parceria inédita

  1. Please let me know if you’re looking for a article author for your site. You have some really great posts and I believe I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I’d really like to write some material for your blog in exchange for a link back to mine. Please blast me an e-mail if interested. Cheers!

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.