Últimas Notícias

ABES-MS premia “Personalidade do Ano em Saneamento e Meio Ambiente” 

Nesta sexta, 1º de novembro, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental ABES Seção Mato Grosso do Sul (ABES-MS) realizou a cerimônia de entrega “Prêmio Eng. Frederico Valente de Saneamento e Meio Ambiente”. O objetivo da premiação é reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais que com êxito contribuem para a transformação da sociedade na área de saneamento e meio ambiente. A solenidade, que aconteceu no CREA-MS, em Campo Grande/MS, contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas, representando as universidades, governos, empresas, ONGs, familiares dos homenageados, especialistas e simpatizantes do setor.

O grande homenageado da edição 2018/2019 foi o engenheiro Dr. Carlos Nobuyoshi Ide, eleito o Profissional do Ano em Saneamento, Meio Ambiente e Sustentabilidade de Mato Grosso do Sul.

Outros 10 profissionais foram homenageados com o certificados de Honra ao Mérito, e uma homenagem póstuma ao Eng. Dr. Gilson Arimura Arima.

6 Comentários em ABES-MS premia “Personalidade do Ano em Saneamento e Meio Ambiente” 

  1. I love your blog.. very nice colors & theme. Did you create this website yourself or did you hire someone to do it for you? Plz answer back as I’m looking to design my own blog and would like to know where u got this from. thanks

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.