Últimas Notícias

(EVENTO ADIADO) XIX Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, em Recife/PE, de 27 a 29 de abril de 2020, está com inscrições abertas

Promovida pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental ABES, em parceria com a Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental – APESB e a Associação Portuguesa de Recursos Hídricos – APRH, a edição brasileira trará como tema central “Mudanças Climáticas: novo desafio para o saneamento ambiental”

Estão abertas as inscrições para o XIX SILUBESA – Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, que acontecerá no Mar Hotel Conventions, na cidade de Recife, em Pernambuco, nos dias 27, 28 e 29 de abril de 2020. O encontro é promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, em parceria com a Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental APESB e a Associação Portuguesa de Recursos Hídricos – APRH.

As inscrições estão abertas neste link http://abes-dn.org.br/abeseventos/19silubesa/

O tema central da 19º edição do evento será “Mudanças Climáticas: novo desafio para o saneamento ambiental”. Voltado a executivos, engenheiros, técnicos, consultores, pesquisadores, acadêmicos, especialistas e estudantes do setor de saneamento e meio ambiente, o SILUBESA tem como objetivo contribuir de maneira efetiva para desenvolvimento da engenharia sanitária e ambiental, possibilitando a atualização técnica-científica, de profissionais e estudantes, entre os países de língua portuguesa.

O encontro acontece alternadamente no Brasil e em Portugal a cada dois anos. Este evento ao longo de 30 anos, atingiu um reconhecido prestígio, por constituir um espaço privilegiado de transferência de conhecimento e de discussão e debate de questões essenciais para os avanços da Engenharia Sanitária e Ambiental e áreas afins em ambos os países.

Serviço:

XIX SILUBESA – Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental

Quando: de 27 a 29 de abril de 2020

Onde: Mar Hotel Conventions – R. Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem, Recife – PE, 51030-300

Para mais informações, acesse: http://abes-dn.org.br/abeseventos/19silubesa/

7 Comentários em (EVENTO ADIADO) XIX Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, em Recife/PE, de 27 a 29 de abril de 2020, está com inscrições abertas

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 gaza88 INDO666 RATU89 RATU89 GAZA88 GAZA88 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 RATU89 JUDI89 RATU89