Últimas Notícias

Roberval Tavares de Souza é eleito presidente da ABES para o Biênio 2016/18

Roberval Tavares de Souza, novo presidente nacional da ABES

Por Ana Paula Rogers

O candidato da chapa ABES Forte e Transparente, Roberval Tavares de Souza, foi eleito presidente nacional da ABES para o Biênio 2016/18. A chapa de Roberval obteve 696 votos contra 515 da chapa Participação e Inovação no Saneamento Ambiental. Foram 12 votos nulos e 26 em branco (veja o resultado completo aqui: http://abes-dn.org.br/?p=3049) . Roberval é superintendente da Sabesp – Unidade de Negócios Sul da Diretoria Metropolitana e membro da Diretoria Nacional da ABES na gestão atual.

“Em nome de todos os integrantes da Chapa ABES Forte e Transparente, venho agradecer a confiança em nós depositada por aqueles que nos honraram com o voto. Foi um processo democrático. Aproveito para convocar antecipadamente todos os membros da ABES para conjugar o melhor de nossos esforços em prol do contínuo engrandecimento e fortalecimento da nossa querida Associação. Continuamos abertos ao diálogo, colaboração, participação, parceria e união. Colocamos à disposição da ABES e do Brasil todo o nosso conhecimento e técnica em busca desse objetivo maior e comum. Essa é e continuará sendo a nossa postura. É hora de unir esforços e competências, reacender e despertar o entusiasmo pelo saneamento ambiental em todos nós, dos mais experientes aos mais jovens, em todos os lugares do Brasil e em todos os segmentos do saneamento. Somente assim teremos a ABES fortalecida e com transparência, promovendo o saneamento ambiental em todo o País.”

Américo Sampaio, candidato da chapa Participação e Inovação no Saneamento Ambiental,  ressalta a oportunidade que a campanha para as eleições propiciou aos associados da ABES para refletir sobre a realidade do saneamento no país. “Também ressaltamos a falta de prioridade e vontade pública dos responsáveis pelo  equacionamento dos problemas”. Em mensagem na página da campanha, Américo agradece aos associados. “Continuaremos na luta, pois nosso compromisso é em prol, único e exclusivo, das melhorias das condições do saneamento ambiental no Brasil.”

7 Comentários em Roberval Tavares de Souza é eleito presidente da ABES para o Biênio 2016/18

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 INDO666 GAZA88 RATU89 JUDI89 INDO666 GAZA88 https://smyrnahome.org/about-smyrna/ https://lanella.com.au/about-us/ https://pureza.com.ar/molienda/ https://econsultoria.net/blog/ https://woocommerce.fast.com.ph/ https://www.abes-dn.org.br/contato/ https://pastas.pureza.com.ar/contacto/ https://www.sitfoundation.org/reginalcenter/ https://totaengsoft.sitfoundation.org/