Últimas Notícias

Presidente nacional da ABES visita BNDES

Nesta sexta, 6 de março, o Presidente Nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, acompanhado pelo Assistente para Assuntos Institucionais da entidade, Josivan Cardoso, reuniu-se, no Rio de Janeiro, com representantes do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Eles foram recebidos pelo diretor Petrônio Cançado, pelo Superintendente Leonardo Santos, além das gerentes de Saneamento Ambiental, Letícia Barbosa e Ana Martins.

Na oportunidade, Roberval e Josivan apresentaram os projetos da ABES, agradeceram pelas parcerias que vêm sendo formadas com a associação, prevendo novas oportunidades conjuntas.

Uma das atividades em parceria é a participação do BNDES na Brazil water Week – semana da Água no Brasil, que já estando ocorrendo nos Grupos de Trabalhos Temáticos do evento, que será realizado no Memorial da América Latina/SP de 28 a 30 de outubro. 

Segundo Roberval Tavares, “o BNDES, vem atuando na área de saneamento, principalmente apoiando projetos e demais financiamentos no setor. Portanto, participar da BBW, tanto trará experiências quanto absorverá novas informações para as suas atuações”, considera.

Josivan Cardoso explica que a participação do BNDES no evento demonstra a importância e a capacidade de mobilização dos atores mais evidentes, quando se fala em relações de investimentos no setor de saneamento com o olhar social.

2 Comentários em Presidente nacional da ABES visita BNDES

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 gaza88 INDO666 RATU89 RATU89 GAZA88 GAZA88 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 RATU89 JUDI89 RATU89