Últimas Notícias

Belo Horizonte, sede do Congresso da ABES 2023: destino turístico de experiências

(Circuito Sapucaí – Arcos. Foto:Qu4rto Studio/Belotur)

Quem estiver na cidade para participar do mais importante evento de saneamento ambiental do Brasil, poderá desfrutar também de inúmeras atividades culturais, artísticas e gastronômicas.

De 21 a 24 de maio, Belo Horizonte sediará o mais importante Congresso de Engenharia Sanitária e Ambiental do Brasil (CBESA). O 32º Congresso da ABES será realizado no Expominas, juntamente com a Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental (Fitabes). Quem estiver na cidade, poderá desfrutar também de inúmeras atividades culturais, artísticas e gastronômicas.

São muitas opções para os apreciadores da moda, arquitetura, artes e boa comida. Uma infinidade de roteiros e atrações que agradam a todos os gostos e paladares. Afinal, o jeito acolhedor do mineiro conecta as pessoas e leva o turista a vivenciar uma rica imersão cultural.

Pensando em valorizar ainda mais a estadia dos visitantes, a Belotur (órgão gestor do turismo na capital) desenvolveu o Guia de Experiências. O catálogo ajuda a traçar um valioso roteiro de experiências sensoriais pela cidade. Nele, se destacam pontos de visitação e os passeios que não podem ficar de fora da agenda de quem deseja desfrutar as vivas tradições dos belo-horizontinos. 

A ABES espera por você no Congresso da ABES 2023 na capital mineira. Aproveite para conferir o Guia e planejar a sua experiência (clique aqui)

“Belo Horizonte é uma cidade criativa, pulsante, cada vez mais conectada, onde a cultura, as artes, a gastronomia, o conhecimento científico e a tecnologia movimentam o cotidiano” (Gilberto Castro, presidente da Belotur).

5 Comentários em Belo Horizonte, sede do Congresso da ABES 2023: destino turístico de experiências

  1. Hi! Someone in my Myspace group shared this site with us so I came to give it a look. I’m definitely enjoying the information. I’m book-marking and will be tweeting this to my followers! Wonderful blog and excellent style and design.

  2. I don’t know if it’s just me or if everyone else experiencing problems with your blog. It looks like some of the text on your posts are running off the screen. Can someone else please comment and let me know if this is happening to them too? This could be a problem with my web browser because I’ve had this happen before. Thanks

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.