Últimas Notícias

ABES presente no Rio de Janeiro em Audiência Pública sobre o PL do Saneamento

Nesta sexta-feira, 8 de novembro, a ABES marcou presença em mais uma discussão acerca do novo marco regulatório do saneamento. Na ocasião, o assessor da entidade para Assuntos Institucionais, Josivan Cardoso, representou o presidente, Roberval Tavares de Souza, em Audiência Pública sobre o PL 3261/19 (PL do Saneamento), na Assembléia Legislativa do RJ (ALERJ).

“Foi possível apresentar o posicionamento da ABES sobre a proposta, descrevendo os pontos principais dos quais entendemos que o texto atual em tramitação na Câmara dos Deputados não atende a universalização do saneamento, e por consequência também a eficiência na prestação dos serviços a sociedade”, contou Josivan.

1 Comentário em ABES presente no Rio de Janeiro em Audiência Pública sobre o PL do Saneamento

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 INDO666 GAZA88 RATU89 JUDI89 INDO666 GAZA88 https://smyrnahome.org/about-smyrna/ https://lanella.com.au/about-us/ https://pureza.com.ar/molienda/ https://econsultoria.net/blog/ https://woocommerce.fast.com.ph/ https://www.abes-dn.org.br/contato/ https://pastas.pureza.com.ar/contacto/ https://www.sitfoundation.org/reginalcenter/ https://totaengsoft.sitfoundation.org/