Últimas Notícias

ABES Conecta: webinar gratuito abordará a concessão e os desafios do saneamento em Alagoas, em 26 de maio

Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES promoverá, no dia 26 de maio, às 14h, mais um webinar gratuito. Com o tema “Saneamento em Alagoas: concessão como diferencial para vencer desafios”, o evento online contará com palestra de Maurício Quintella Malta Lessa, secretário de Estado da Infraestutura de Alagoas. A moderação ficará por conta de Álvaro José Menezes da Costa, Diretor nacional da ABES/Consultor. Clique aqui para se inscrever.

Este é mais um webinar do programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e atividades pagas, como cursos e palestras online. A ABES intensifica suas ações digitais para promover a disseminação de conteúdo, que você pode acessar e participar de onde estiver, pelo seu computador ou do celular.

As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES. 

Sobre os participantes:

Álvaro José Menezes da Costa

Consultor em saneamento e diretor geral da AMEC – Álvaro Menezes Engenharia e Consultoria, desde 2015; Diretor nacional da ABES- Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental desde 2008; Eng. Civil e gestor nas Companhias Estaduais de Saneamento de Alagoas (1985/1998-2007/2014) e Pernambuco (1999/2006); Especialista em Aproveitamento de Recursos Hídricos e Avaliação e Perícias de Engenharia; Consultor Associado na GO Associados (2015/2018); Livro e capítulos de livros publicados sobre gestão e reúso; Redator da Coluna Gestão & Operação na Revista BIO/ABES, da coluna Opinião Brasil no site www.ambienteonline.pt desde 2015 e publica desde 2011 artigos no Jornal Tribuna Independente de Alagoas.

Maurício Quintella Malta Lessa

Bacharel em direito; Servidor concursado da Justiça do Trabalho; Deputado Federal (2003/2019); Presidente do PR em Alagoas desde 2007; Líder do PR na Câmara (2015/2016); Terceiro Secretário da Câmara dos Deputados (2013/2014); Titular por muitos anos da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJC); Autor de mais de 500 proposições apresentadas, como projetos de lei, requerimentos e emendas. Como relator atuou em mais de 250 projetos; Participou das Comissões de Minas e Energia; de Defesa do Consumidor; de Educação e Cultura, além do Conselho de Ética e de comissões especiais como a da Reforma Política, da Copa do Mundo e das Confederações e a acompanhou as investigações da tragédia ocorrida em Santa Maria (RS); Presidente da Frente Parlamentar de Doenças Raras; Vereador de Maceió por (1997/2003); Presidente da Câmara Municipal de Maceió; Secretário Municipal de Educação de Maceió (1997/2000); Secretário de Estado da Educação ( 2004/2005); Ministro de Estado dos Transportes, Portos e Aviação Civil (2016/2018); Secretário de Infraestrutura do Estado de Alagoas desde 27 de Fevereiro de 2019.

Receberá certificado o participante que permanecer no mínimo 75% do tempo integral de exibição do webinar.

O prazo para envio do certificado por email ao participante é de 7 dias úteis. 

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 gaza88 INDO666 RATU89 RATU89 GAZA88 GAZA88 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 RATU89 JUDI89 RATU89