Últimas Notícias

ABES-BA abre inscrições para o curso online “Estação de Tratamento de Águas Cinzas para Produção de Água de Reúso Predial”

A ABES Seção Bahia (ABES-BA) promoverá, entre os dias 9 e 13 de novembro, das 18h30 às 20h30, – curso online “Estação de Tratamento de Águas Cinzas para Produção de Água de Reúso Predial”. Para mais informações e inscrições, acesse aqui.

As aulas serão ministradas pelo Prof. Dr. Ricardo Franci Gonçalves, engenheiro civil, com atuação específica nos setores de saneamento ambiental e de desenvolvimento científico e tecnológico. O especialista integra também a Comissão de Estudo de Conservação de Água em Edificações (CE- 002: 146.004) do Comitê Brasileiro da Construção Civil (ABNT/CB-002).

O curso tem como objetivo desenvolver habilidades através do entendimento desde os conceitos, normas e melhores estratégias de projetar e gerir uma Estação de Tratamento de Águas Cinzas para Produção de Água de Reúso Predial. As aulas serão transmitidas ao vivo por webconferência e  poderão ser assistidas por até 30 dias após o curso.

  

 

2 Comentários em ABES-BA abre inscrições para o curso online “Estação de Tratamento de Águas Cinzas para Produção de Água de Reúso Predial”

  1. For the reason that the admin of this site is working no uncertainty very quickly it will be renowned due to its quality contents.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.