Últimas Notícias

Câmara Técnica de Recursos Hídricos e Programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES-SP promovem palestra sobre piscinões e drenagem urbana

A Câmara Técnica de Recursos Hídricos e o Programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES-SP realizarão, no dia 08 de março, a Palestra Reservatórios de Detenção (Piscinões) e Drenagem Urbana, com o Silvio Luiz Giudice, Tecnólogo em Construção Civil – Modalidade Obras Hidráulicas – Faculdade de Tecnologia de São Paulo – FATEC / SP e Engenheiro Operacional pela FEOSP.

O palestrante possui Cursos de Especialização em Agrimensura, Eng ª de Segurança do Trabalho, Drenagem Urbana e Ciências Ambientais e atua como Professor na área de Engenharia Sanitária do Departamento de Hidráulica e Saneamento Ambiental e do Departamento de Transportes e Obras de Terra da FATEC-SP. Foi Diretor da Bacia do Alto Tietê e Baixada Santista – BAT , Assessor Técnico da Superintendência e atualmente é Gerente de Engenharia da Diretoria de Gestão de Obras do Departamento de Águas e Energia Elétrica – DAEE. Participação nos seguintes projetos e estudos: Interligação Billings – Taiaçupeba, Projeto Pantanal, Projeto Baquirivu-Guaçu, Projeto Juquiá e etc. Na Associação dos Engenheiros do DAEE foi Membro do Conselho Deliberativo, Presidente do Conselho Fiscal, e na Diretoria Executiva foi Tesoureiro, Secretário e atualmente é Vice-Presidente.

O evento é aberto e as inscrições podem ser feitas no e-mail comunicacao@abes-sp.org.br ou no telefone (11) 3814-1872 (Felipe).

Palestra Reservatórios de Detenção Piscinões e Drenagem Urbana – Cópia

Serviço:
O quê : Palestra – Reservatórios de Detenção (Piscinões) e Drenagem Urbana
Quando: dia 8 de março (quarta-feira), às 18h
Onde: Sede da ABES-SP – Rua Eugênio de Medeiros, 242 – 6º andar – Pinheiros, São Paulo-SP.
Estacionamentos próximos: Rua Eugênio de Medeiros, 321/323 e 482 – abertos até às 21h.
Estamos a 300 metros da Estação Pinheiros do Metrô (Linha Amarela).

2 Comentários em Câmara Técnica de Recursos Hídricos e Programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES-SP promovem palestra sobre piscinões e drenagem urbana

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.