Últimas Notícias

ABES-PR participa do no XXX Congresso Latino Americano de Hidráulica, em Foz do Iguaçu

A entidade foi representada por sua vice-presidente, Karen Amaral, que marcou presença no primeiro dia do evento, na segunda (7).

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Paraná (ABES-PR) marcou presença no XXX Congresso Latino Americano de Hidráulica, que acontece até esta sexta-feira (11), na cidade de Foz do Iguaçu/PR. O evento internacional foi realizado no Brasil pela última vez em São Paulo, em 2004.

O congresso é organizado pela International Association for Hydro-Environment Engineering and Research (IAHR) , em conjunto com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). 

A engenheira e vice-presidente da ABES-PR, Karen Amaral, esteve no congresso na última segunda-feira, primeiro dia do evento e falou sobre a importância da ABES-RS para o desenvolvimento social e tecnológico do setor do saneamento ambiental no Brasil. “A ABES-PR conecta as universidades, as empresas de saneamento e todos os players do setor, por isso é um dos principais locais para a discussão de soluções para o saneamento no país”, disse.

O tema do Congresso deste ano aborda os quatro eixos da Política Nacional de Águas para dar uma resposta efetiva ao acesso à água potável e ao saneamento, água para produção, adaptação aos extremos climáticos e para o desenvolvimento de usos polivalentes que gerem energias limpas e renováveis.

7 Comentários em ABES-PR participa do no XXX Congresso Latino Americano de Hidráulica, em Foz do Iguaçu

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 gaza88 INDO666 RATU89 RATU89 GAZA88 GAZA88 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 RATU89 JUDI89 RATU89