Últimas Notícias

Informativo de oportunidade JPS: confira as vagas abertas

Imagem: Pixabay

Confira as dicas do JPS, o Programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES, que ajuda os jovens do setor a impulsionar suas carreiras.

Seminario Web Introducción a Xylem Ignite: Programa Mundial para Jóvenes 

Terça – 12 de abril de 2022 en español para todos los países de Latinoamérica

Inicio a las 15h (Ciudad de México) // 15h (Bogotá) // 17h (Buenos Aires)

Conheça o Xylem Ignite, programa global para jovens para envolver os alunos na solução do problema da água. Por meio de uma série de atividades, incluindo competições de inovação, programas de incubação e atividades voluntárias, a Xylem Ignite busca engajar, estimular e nutrir os nova geração de líderes de água. Inscreva-se aqui

Para participar da reunião Zoom, acesse aqui

Identificação do Seminário Web(ID): 975 6765 8758

Código de Acceso: 700709

Camp 2030

O Camp 2030 é um “laboratório de inovação” de 6 dias voltado para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ODS), realizado durante a Semana dos Objetivos Globais 2022. A iniciativa está selecionando 250 dos principais jovens Changemakers do mundo para construir soluções para os ODS da ONU em um local único em Nova Iorque. Os campistas devem ter entre 18 e 35 anos na data de início do acampamento (12 de setembro de 2022) e devem falar inglês fluentemente para participar do acampamento 2030. Saiba mais aqui.

BCG GAMMA Challenge.

O BCG GAMMA, em parceria com o Instituto A CG, está com inscrições abertas para o BCG GAMMA Challenge.

A iniciativa tem como objetivo selecionar participantes que aplicarão os seus conhecimentos de Data Science para ajudar o Instituto Arapyaú a resolver um problema relacionado ao desenvolvimento econômico e sustentável na Amazônia. Mais informações aqui

Programa Ideiaz Powered by InovAtiva.

A Anprotec, em parceria com o Sebrae e a Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, está com inscrições abertas para o Programa Ideiaz Powered by InovAtiva.

A iniciativa tem como objetivo selecionar projetos inovadores em estágio inicial tradicionais ou de impacto socioambiental que estejam ainda em fase de idealização ou criação, para apoiar na estruturação e desenvolvimento da ideia a fim de transformá-las em negócio. Saiba mais aqui.

 

 

9 Comentários em Informativo de oportunidade JPS: confira as vagas abertas

  1. Having read this I thought it was really informative. I appreciate you taking the time and effort to put this short article together. I once again find myself spending a significant amount of time both reading and commenting. But so what, it was still worth it!

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.