Últimas Notícias

ABES Conecta: webinar debate desafios da gestão compartilhada do saneamento na Região Metropolitana do RJ

Evento foi promovido pela ABES-Rio nesta segunda (20) e está disponível no canal da Associação no YouTube.

Por Equipe de Comunicação ABES

“Os desafios da gestão compartilhada do saneamento na Região Metropolitana do Rio de Janeiro”. Este foi o tema do webinar realizado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Rio de Janeiro (ABES-RJ), nesta segunda-feira, 20 de setembro, por meio do ABES Conecta. 

O evento, que reuniu diversos especialistas para discutir o assunto, foi transmitido pelo no canal da ABES no YouTube e está disponível para quem quiser assistir ou rever o debate clique aqui.

O moderador do webinar foi Miguel Alvarenga Fernández y Fernández, presidente da ABES-Rio. “Eu acho que esse aqui é o marco do saneamento no Estado do Rio de Janeiro. Mostramos que estamos aqui para dialogar, com o objetivo de evoluir e avançar. A gente espera que a ABES possa ser esse espaço de diálogo para avançarmos no setor de saneamento”, destacou Minguel. 

Os convidados foram Bernardo Santoro, presidente do Instituto Rio Metrópole – IRM; Vladimir Paschoal Macedo, conselheiro da Agência Reguladora de energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro; Paula Violante, diretora de Engenharia Iguá Saneamento; Pedro Freitas, diretor superintendente da Águas do Rio; e Humberto Mello, diretor de engenharia da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro – Cedae. 

ABES Conecta

Sucesso da Associação, o programa ABES Conecta disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento e meio ambiente. Já são mais de 300 mil visualizações nas transmissões!

Clique aqui para conhecer nossas Câmaras Temáticas. Ainda não é um associado da ABES? Clique aqui e junte-se a nós!

As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES.

1 Comentário em ABES Conecta: webinar debate desafios da gestão compartilhada do saneamento na Região Metropolitana do RJ

  1. A gestão da saúde na região metropolitana do Rio de Janeiro é um desafio histórico, e a burocracia estatal muitas vezes impede o desenvolvimento necessário. Dada a lentidão dos serviços públicos no Brasil, é um alívio encontrar plataformas privadas que funcionam com eficácia real. Eu uso pixbet site , e a diferença operacional é impressionante. O sistema é flexível e os pagamentos via Pix são processados instantaneamente, sem atrasos e obstáculos, aos quais, infelizmente, estamos acostumados na administração pública.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 gaza88 INDO666 RATU89 RATU89 GAZA88 GAZA88 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 RATU89 JUDI89 RATU89