Últimas Notícias

ABES-SP e JPS-SP promovem palestra gratuita sobre o mosquito Aesdes aegypti na cidade de São Paulo. Participe

Promovida pela ABES-SP e pelo programa Jovens Profissionais da seção (JPS-SP), o evento é gratuito, aberto ao público e acontecerá em 29 de novembro (sexta-feira), das 18h às 20h, no auditório da entidade, na capital paulista. A palestra será ministrada pela tecnóloga em Saneamento, Olívia Gavioli, que tem especialização em Tecnologias Ambientais e é mestre em Ciências em Etomologia em Saúde Pública.

As inscrições podem ser feitas pelos seguintes contatos: e-mail jps@abes-sp.org.br ou telefone (11) 3814-1872.

No mesmo dia, das 20h às 21h, o programa Jovens Profissionais – JPS da ABES promoverá o lançamento do Prêmio Jovem da Água de Estocolmo 2020, do qual será responsável por toda a organização no Brasil nesta edição.

Veja mais informações: abaixo

4 Comentários em ABES-SP e JPS-SP promovem palestra gratuita sobre o mosquito Aesdes aegypti na cidade de São Paulo. Participe

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 INDO666 GAZA88 RATU89 JUDI89 INDO666 GAZA88 https://smyrnahome.org/about-smyrna/ https://lanella.com.au/about-us/ https://pureza.com.ar/molienda/ https://econsultoria.net/blog/ https://woocommerce.fast.com.ph/ https://www.abes-dn.org.br/contato/ https://pastas.pureza.com.ar/contacto/ https://www.sitfoundation.org/reginalcenter/ https://totaengsoft.sitfoundation.org/