Últimas Notícias

Nota de falecimento: engenheiro Afonso Veiga Filho, da ABES-SC

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento, nesta sexta-feira, 8 de fevereiro, do engenheiro Afonso Veiga Filho, associado da ABES-SC e cinco vezes diretor nacional da ABES. Ele completaria 80 anos neste 13 de fevereiro.

O velório aconteceu no sábado, no Crematório Vaticano (Rua Pastor Willian Richard Schisler Filho, 452 – Bairro Itacorubi – Florianópolis). Abaixo estão as informações sobre a Missa de Sétimo Dia.

Em suas múltiplas atividades ao longo dos anos, Veiga Filho fez do Saneamento Básico seu principal campo de atuação profissional, inclusive como professor e um dos criadores  do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental da UFSC, além de professor da Engenharia Civil desde 1972 até a aposentadoria. Também teve forte atuação na área política.

A Diretoria da ABES, em nome de todos os seus associados, se solidariza com os familiares e amigos do Professor Veiga Filho e agradece por sua inestimável contribuição à Associação e ao Saneamento no Brasil.

 

3 Comentários em Nota de falecimento: engenheiro Afonso Veiga Filho, da ABES-SC

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 gaza88 INDO666 RATU89 RATU89 GAZA88 GAZA88 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 RATU89 JUDI89 RATU89